Hardware
RAM por GB Kz 6.000.00/mêsCPU por Core Kz 6.000/mês
SSD por GB Kz 600/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 19.800 18.000 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 22.089 21.089 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 29.460 28.000 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 33.300 32.000 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 66.600 61.600 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 99.900 94.900 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 133.200 130.000 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 178.560 170.560 p/mês
WHM+Cpanel Não incluido Kz 270.600 265.600 p/mês
VPS significa servidor privado virtual. Os servidores físicos são usados para armazenar enormes quantidades de dados para grandes empresas, executar aplicativos e conectar recursos à Internet. Agora, a maioria das empresas e indivíduos também precisa dessas funcionalidades, mas em uma escala muito menor. É aqui que entra o VPS. O servidor físico é dividido em servidores virtuais menores e mais acessíveis para que seja acessível a todos, não apenas às grandes empresas.
Um recipiente VPS é um ambiente virtual isolado que oferece os benefícios de um servidor dedicado, pagando apenas pelos recursos necessários. Isso significa que os VPS são ideais para hospedagem de nível básico. A acessibilidade e a eficiência na conclusão de operações padronizadas de negócios e sites tornam essa solução de hospedagem popular. Os recipientes compartilham o sistema operativo do servidor host, que neste caso é o Linux. Temos vários tipos de Linux para escolher, como CentOS, Debian, Ubuntu e SUSE.
O termo VPS abrange todas as máquinas virtuais, portanto, a hospedagem em nuvem é simplesmente um tipo de VPS. A hospedagem em nuvem tem a conotação de que existe em algum lugar no espaço. Na verdade, é apenas um monte de servidores em uma instalação segura que hospeda para você. Isso dá a impressão de que é virtual ou nas nuvens. Portanto, o KVM (hospedagem em nuvem) é executado em seu próprio sistema operativo, separado do nó em que se encontra. O VPS (hospedagem em recipiente) usa muitas partes compartilhadas do sistema operativo do host, o que significa que você não pode alterar o sistema operativo na hospedagem de recipiente.
Quando se trata de recursos, RAM (memória) é o mais importante a ter em mente ao escolher um plano de hospedagem VPS. Os aplicativos de hoje, os scripts PHP/MySQL e o cache de sites consomem muita memória. Portanto, comprar um VPS com ampla RAM garantirá que seus scripts, aplicativos e sites sejam atendidos mais rapidamente. Dito isso, é importante verificar seus requisitos de recursos e aplicativos. Nem todos os aplicativos são compatíveis com servidores VPS de recipiente. Você pode precisar de um Servidor Cloud ou Servidor Dedicado.
Você pode hospedar tanto quantos sites quiser, não definimos nenhum limite. Você só precisa garantir que o tamanho do seu VPS seja sempre suficiente para a quantidade de recursos que seus sites usam. Seu plano VPS pode ser aumentado ou rebaixado a qualquer momento para se adequar ao número de sites que você pretende hospedar.
Nossos pacotes VPS de contêiner começam com uma CPU vCore e são escaláveis para 16 vCPUs. Uma vCPU é uma unidade de processamento virtual. Um ou mais vCPUs são atribuídos a uma máquina virtual (VM). Cada vCPU é visto como um único núcleo de CPU físico pelo sistema operacional do seu servidor. Pacotes maiores incluem mais vCPUs. A CPU muitas vezes não é um fator limitante. Na maioria dos casos, o fator mais importante é quanta RAM (memória) é necessária. Os scripts PHP/MySQL modernos costumam usar muita RAM, tornando-o muito importante ao decidir sobre o pacote que você compra.